Por que as metodologias da RLA funcionam?

Por que as metodologias da RLA funcionam?

Fomos até a universidade de Harvard para buscar as mais recentes metodologias de aprendizado que são utilizadas no Fraud Bootcamp. Conheça um pouco mais.

Criado em 03 Nov 21

Risk Leadership Academy

por Redação RLA

Por que as metodologias da RLA funcionam?

Começar, perder o ritmo no meio e nunca terminar.

Esse tem sido o padrão relatado por todos os colegas que iniciam um curso ou formação, principalmente se for online.

Por isso, trouxemos duas das mais recentes metodologias da Harvard School of Education para compor a espinha dorsal dessa formação.

Aqui você desenvolve habilidades práticas. Esqueça sentar e assistir um conteúdo apenas, pra isso você já tem Netflix e Youtube.

Pensando nisso, o Fraud Bootcamp foi desenhado utilizando a Taxonomia de Bloom, que considera os diferentes níveis de domínio dos assuntos que os participantes apresentam.

Na prática isso quer dizer que, se você já domina todos os fundamentos para executar um exercício proposto, é só preencher e seguir em frente. Mas caso você precise se aprofundar em algum assunto - funcionamento do Pix, por exemplo - você pode conferir aulas específicas e materiais de apoio.

Chega de desmotivação durante um curso

Diferentes níveis de conhecimento dos colegas.

O Fraud Bootcamp não é um curso como os demais do mercado. Nesta formação você estará a todo tempo exercitando o pensamento crítico, criativo e profundo. Ao final, você será capaz de encarar com segurança qualquer risco de fraude.

Nosso objetivo não é apenas explicar o funcionamento de uma técnica ou estratégia, é fazer você desenvolver hábitos de pensamentos que te darão independência para lidar com a complexidade do mundo de fraudes.

Você não precisa estudar pra uma prova ou trabalho de conclusão.

A todo tempo durante a formação você estará produzindo, e nossos conteúdos estarão sempre disponíveis para guiar, aprofundar, esclarecer e provocar você a seguir em frente.

Ao final, você terá dominado os temas da formação, desenvolvido habilidades reais, e será capaz de colocar tudo em prática em sua própria organização.

Contudo, talvez você também tenha sofrido com outro problema durante um curso ou formação:

Cada participante terá uma experiência única e exclusiva de acordo com seus conhecimentos e habilidades.

Outro ponto diferente das formações usuais, que você vai poder vivenciar durante o Fraud Bootcamp, é a maneira de verificar o conhecimento dos participantes.

Receba conteúdos exclusivos

Risk Leadership Academy Assinar Newsletter
Risk Leadership Academy Assinar Newsletter