O que é o Fraud Bootcamp?

O que é o Fraud Bootcamp?

O que é o Fraud Bootcamp?

Entenda o que é o Fraud Bootcamp, os motivos que nos levaram a criar essa formação e o que esperar após concluir essa jornada.

Criado em 03 Nov 21

Produtos

por Redação RLA

O que é o Fraud Bootcamp
O que é o Fraud Bootcamp

Primeiro, porque o Fraud Bootcamp foi criado?

Após o lançamento do PIX tivemos várias reuniões com os maiores emissores, fintechs, credenciadores e negócios digitais do Brasil, percebemos que todos eles tinham uma dor em comum:

Grandes fraudes e poucos profissionais capacitados para detectar, mitigar ou quiça prevenir essas fraudes de acontecerem.

Quando nos pediam para recomendar um curso tentávamos encontrar algo relacionado e que fosse realmente bom, pois nos preocupamos demais com tudo que recomendamos.

O maior problema foi que não achamos nenhum curso que atendesse as expectativas e fosse bom o suficiente, a grande maioria é básico demais e com muitas teorias que não geram resultados.

Foi então que decidimos criar o Fraud Bootcamp para resolver o problema de gestão de fraudes, que atinge a grande maioria dos negócios digitais, emissores, fintechs e credenciadores do Brasil.

Não importa o tamanho de sua empresa ou negócio, você precisa aprender a gerenciar fraudes para alcançar com maior facilidade as suas metas e objetivos.

Mas o que é o Fraud Bootcamp afinal?

O Fraud Bootcamp é uma de formação 100% online de líderes em gerenciamento de risco de fraudes.

São estratégias e técnicas diferenciadas e únicas que funcionam principalmente para:

  • Emissores (ex.: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil)

  • Fintechs (ex.: Nubank, Creditas, Inter, C6 Bank, Méliuz, Neon)

  • Credenciadores (ex.: Cielo, Rede, Stone, GetNet, PagSeguro)

  • Negócios Digitais (ex.: Gol, Magazine Luiza, Rappi, Uber, B2W)

O FB é uma formação completa de gestão de fraudes focada em performance que ensina desde o zero até o avançado. Não são ensinadas apenas as fraudes mais comuns e conceitos abstratos de gestão como outros cursos fazem, mas sim estratégias e técnicas diferenciadas e únicas que funcionam para qualquer tipo de negócio que está sofrendo com fraudes de qualquer natureza.

Na formação são abordados assuntos como tecnologias, processos, controles, principais fornecedores, indicadores de gestão e conjunto de soluções.

Ou seja, tudo que você precisa ter antes de lançar novos produtos ou melhorar o desempenho de produtos já existentes.

Tudo que é ensinado no Fraud Bootcamp já foi colocado em prática nas empresas dos facilitadores (bancos, grandes comércios digitais e bandeiras de cartão de crédito) ao longo de mais de 15 anos.

Receba conteúdos exclusivos

Risk Leadership Academy Assinar Newsletter
Risk Leadership Academy Assinar Newsletter